Soluções práticas em diferentes volumes e formatos

Untitled11

Todas as nossas embalagens de cartão para alimentos oferecem praticidade, abertura fácil e maior prazo de validade. O método de tratamento assético da Tetra Pak garante que os alimentos mantêm a sua cor, textura, sabor e valor nutricional por até 12 meses, sem refrigeração ou conservantes. A combinação do tratamento e enchimento assético permite reduzir […]

É uma ótima ideia de produto. Como podemos executá-la?

inocacao

Amplie a sua capacidade de desenvolvimento de novos produtos num dos Centros de Desenvolvimento de Produtos (PDC) da Tetra Pak. Poderá diminuir os tempos de desenvolvimento de produto, fazer ajustes nas suas receitas e nos processos de tratamento ou melhorar o sabor, aparência e comportamento dos seus produtos, ao preço certo para conquistar o mercado. […]

Qualidade e segurança em toda a cadeia de valor

DIAMUNDIALDAALIMENTACAO

A qualidade alimentar diz respeito ao sabor, cor, textura e valor nutricional que os consumidores esperam encontrar nos alimentos. Os nossos processos de tratamento e embalagens são projetados para proteger e preservar os alimentos, de modo a que chegue aos consumidores nas melhores condições possíveis. De forma simples, a segurança dos alimentos significa manusear, preparar […]

Rotulagem alimentar: indicações obrigatórias devem ser de fácil acesso

EstudoambientalTP_2015

Nos géneros alimentícios pré-embalados, a informação obrigatória deve estar diretamente na embalagem ou num rótulo fixado à mesma. Nos géneros alimentícios sem pré-embalagem ou embalados nos pontos de venda, é apenas obrigatória a indicação dos ingredientes e constituintes suscetíveis de causar alergia ou intolerância alimentar, sendo que as restantes informações serão obrigatórias se o estado-membro […]

Sumos 100% uma opção em casa e fora do lar

Untitled21

A maior parte dos consumidores de sumos 100% classificam-nos como são Saborosos (85%), Naturais (81%) e Saudáveis (81%). Estes dados resultam de um estudo realizado pela Tetra Pak junto de consumidores e não consumidores de sumos 100% em sete mercados (Brasil, China, Alemanha, Japão, Rússia, Estados Unidos e Reino Unido). Tanto junto daqueles que são […]

Dia Mundial da Terra 2017

cuidedoambienteedasuacarteira

Todos os anos, a 22 de abril celebra-se o Dia Mundial da Terra. Este ano o tema é “Literacia ambiental e climática” (Environmental and Climate Literacy). O que sabemos sobre o ambiente e sobre as alterações climáticas? A informação está em todo o lado, mas conseguiremos compreendê-la inteiramente? Estaremos, de facto, informados sobre como proteger […]

Elevar a consciência ambiental

revoltadasembalagens

A Revolta das Embalagens by TOUCH é um projeto de economia social promovido pela Fundação AFID Diferença em parceria com a Tetra Pak e a empresa social TOUCH (atual Blindesign) que tem como principal objetivo o desenvolvimento de produtos de design eco-social através da reutilização de embalagens de cartão da Tetra Pak, pelas mãos dos […]

Tetra Pak impulsiona nova geração de tecnologias digitais

digitalização de serviços

Estamos a transformar os nossos Serviços ao Cliente através da utilização das mais recentes tecnologias digitais. Nesse sentido, lançámos um conjunto de novos serviços centrados na melhoria da capacidade de previsão de erros de máquina que permitem acelerar os tempos de resposta e proporcionar ao cliente um acesso mais rápido e direto aos especialistas globais […]